Aracaju - Os mercados municipais

Os mercados municipais de Aracaju estão localizados no centro da cidade:



Mercado Antonio Franco

Aqui são encontrados os mais diversos produtos artesanais de Sergipe, tais como: palhas, cerâmicas e bordados. Nele também se degustam diversas comidas típicas da região nos diversos bares e restaurantes distribuidos em seus corredores.
A criatividade artesanal sergipana é conhecida no Brasil e no mundo, o mercado Antonio Franco congrega toda essa beleza criativa do povo dessa terra, tudo isso à disposição de todos aqueles que o visitam.


Mercado Thales Ferraz

O Thalez é o mercado das ervas: espinheira santa, boldo, capim santo e muitas outras são encontradas nesse mercado. Lá tambem está instalado um dos vários postos de informações turísticas de Aracaju. Queijos de vários tipos, amendoim e castanhas doce, salgada e natural; mel, rapaduras e deliciosos doces em caldas, tudo, ou quase tudo, feito de forma artesanal.
Dificilmente alguem sai do mercado sem levar pra casa algumas de suas delicias.

Mercado Albano Franco

Peixes frescos, camarões de diversos tipos, carangueijos, e muitos outros tipos de crustáceos, fresquinhos , recem saídos dos barcos de pesca que trazem do mar e dos mangues essas delicias que vão para as mesas dos sergipanos, são encontrados no mais novo dos 3 mercados municipais de Aracaju.
Lá tambem se encontram todos os tipos de frutas: Maçã, limão , laranja, umbu, acerola, siriguela , caju e mangaba. Verduras diversas além de pimentas, cereais , confecções diversas , calçados, relógios, materiais de informática, brinquedos, etc.


Uma visita aos mercados municipais é obrigatória para todos aqueles que vem visitar a bela capital do estado de Sergipe.

Sejam todos muito bem vindos !!!!



Comentários

Anônimo disse…
Opinião prazeroza nesta página, textos como aqui vemos dão motivação ao indivíduo que analisar neste sítio :/
Entrega mais do teu sítio, a todos os teus seguidores.
Anônimo disse…
A indicação é boa, mas faltou informar os endereços.

Postagens mais visitadas deste blog

Guia Sergipe Trade Tour

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!