Sergipe - Fim da alta estação.


Lago de Xingó
Upload feito originalmente por vinicius1358
O verão ainda não se foi, pelo contrário, vai ainda bombar um bocado até o fim de março.

Em nosso extenso litoral, as praias são ainda por muito tempo o caminho preferido de 9 entre dez turistas ou nativos. Entretanto, a partir dessa quarta feira espera-se um declinio no movimento de turistas, que esse ano foi maravilhoso em Sergipe. O percentual de ocupação dos hotéis de Aracaju tem beirado os 100% e, muita gente não conseguiu confirmar suas reservas.

Dentre os destinos turísticos mais visitados de nosso estado se destaca o maravilhoso lago de Xingó (foto acima), que tem recebido mais de 300 pessoas por dia vindos de todos os cantos desse país e do mundo.

Visitar o Canion é obrigatório para todos aqueles que se dispõe a passar algumas semanas em Sergipe. Partindo de Aracaju, a viagem dura em torno de 3 horas e meia e cruza praticamente todo o estado, do litoral passando pelo agreste e enfim chegando ao sertão. O tempo e a distância são compensados por uma das mais majestosas visões que são proporcionadas aos turistas pelos paredões que formam o caniôn. Não há quem não se encante com Xingó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia Sergipe Trade Tour

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!