Postagens

Mostrando postagens de dezembro, 2009

Reveillon 2010 - Aracaju

Só pra lembrar. No reveillon da Praia da Atalaia em Aracaju vai ter: Um show maravilhoso com Jorge Aragão; uma monumental queima de fogos de aproximadamente 15 minutos; outro show especial com Simone; e pra terminar a noite com chave de ouro Alapada faz a festa. Venha pra orla da Atalaia, vc vai amar !!!!

Feira de Sergipe 2010

A partir de 14 de janeiro acontece na orla da praia da Atalaia a Feira de Sergipe. Artesanato, comida típica, manifestações da cultura popular sergipana, quadrilhas juninas e muita gente a se divertir a valer. O verão sergipano está começando com tudo em cima e a Feira de Sergipe é mais uma das atrações que você vai encontrar por aqui. Até 31 de janeiro, das 17 às 23hs não deixe de visitar a feira.

Do mar ao forró, várias opções

Imagem
A promoção de Sergipe como o mais novo destino de viagens da região nordeste é uma das prioridades da política de turismo do estado. A estratégia inclui campanhas publicitárias nos principais polos emissores, parcerias com operadoras, investimentos em obras de infraestrutura e ações de capacitação profissional. Até 2010, a meta do governo estadual é investir mais de R$ 140 milhões no setor. O estado ainda quer ampliar oportunidades de negócios com a interiorização da atividade turística, graças a obras estruturantes na malha viária, como a recem entregue Rota do sertão, que liga a capital Aracaju a Canindé do São Francisco, local dos famosos cânions de Xingó. Há outros projetos em andamento como a Ponte Joel Silveira, no litoral sul de Aracaju, e a Ponte Estância-Indiaroba, que consolidará a ligação entre a capital de Sergipe e Salvador na Bahia. O aeroporto Santa Maria em Aracaju também será revitalizado. O estado de Sergipe, com uma área de 21,9 mil quilômetros quadrados é conhecido