segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Verão Sergipe 2010 - Programação

Foi divulgada no último dia 25 (quarta feira) a programação de mais um VERÃO SERGIPE.
A festa que agita ainda mais o verão sergipano e que você não pode perder.
A Secretária de Cultura Eloisa Galdino, juntamente com o presidente da EMSETUR - Empresa Sergipana de Turismo José Roberto, alem do Secretário de Comunicação Carlos Cauê apresentaram as novidades para esse que promete ser o melhor evento no período de férias no estado de Sergipe.

Portanto, arrume a mala, pegue a programação (abaixo) e venha curtir a melhor estação do ano no Brasil, na região que tem sol o ano inteiro.



PROGRAMAÇÃO:

JANEIRO

LARANJEIRAS (Cidade histórica)
Dia 08 - Amorosa, Vanessa da Mata, Olodum
Dia 09 - Antonio Rogério e Chico Queiroga , Lenine

ATALAIA NOVA (Barra dos Coqueiros)
Dia 15 - Maria Scombona, Detonautas, Margareth Menezes
Dia 16 - Alapada, Jorge Aragão , Jota Quest

PRAIA DA CAUEIRA (Itaporanga d'Ajuda)
Dia 29 - Naurêa, Mart'nalia , Carlinhos Brown
Dia 30 - Patricia Polayne, Skank, Daniela Mercury

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

O verão já chegou em Sergipe

O sol brilha intensamente no nordeste desde meados de outubro. Apesar de termos tido um ano extremamente chuvoso no país, os dias nublados já estão ficando para trás. Hora de fazer as malas e aproveitar as maravilhas de Sergipe antes que chegue a alta estação. Nesse período tudo fica mais fácil, o movimento turístico ainda não é o que se espera para dezembro e janeiro e, as facilidades de reserva de hoteis e passeios fazem a diferença para aqueles que preferem usufruir das belezas do estado sem os atropelos de final de ano.

O governo do estado, através da Secult - Secretaria de Estado da Cultura, por sua titular Eloisa Galdino, começa a acenar com algumas atrações para o VERÃO SERGIPE 2010.

Ainda sem confirmação oficial, a secretária anuncia que para essa temporada Sergipe deve contar com as ilustres presenças de Daniela Mercury e Jota Quest para esquentar ainda mais o maravilhoso verão sergipano.