Postagens

Mostrando postagens com o rótulo terminal

Desbravando os caminhos de Sergipe

Imagem
  Visitar Sergipe e conhecer seus encantos é muito mais facil do que se pode imaginar. Os caminhos para se chegar a quaisquer dos nossos pontos turísticos passa quase que obrigatóriamente pela cidade de Aracaju, a capital do Estado. Daqui partem para todos os  74 municípios  do Estado onibus e vans que levam os turistas por estradas 100% asfaltadas e , a maioria delas recem recuperadas pelo governo do Estado. Aracaju tem dois terminais  rodoviários de passageiros - Terminal Rodoviário Governador Luiz Garcia - que fica localizada na Praça João XXIII, no centro da capital e de onde partem onibus para a grande maioria dos municípios e povoados e que é conhecida como rodoviária velha. Foi a primeira rodoviária da capital de onde por muitos anos saiam os ônibus com destino a vários outros estados do país. Agora, essa rodoviária é usada exclusivamente para destinos dentro do proprio Estado...

Fotos de A R A C A J U

Imagem
Mercado Antonio Franco Igreja do Santo Antonio Ponte do Imperador Estuário do rio Sergipe Terminal de Integração da Rodoviária Nova Colégio Atheneu Sergipense Vista aérea de Aracaju Lago da orla da praia de Atalaia Vista aérea - destaque para o Shopping Riomar