Este blog tem por finalidade divulgar as potencialidades turísticas do Estado de Sergipe. Destacando suas belezas naturais, monumentos,festas, culinária etc, oferecendo informações diversas aos que desejam visitar um dos mais interessantes destinos turísticos dessa região maravilhosa chamada nordeste.
Comentários
Você vai no meu blog acidentalmente... coloca dois comentários ultra gentis,...eu chego aqui, crente que vou ver o blog de um sergipano, e vejo o blog de um carioca, ainda por cima de Realengo. Francamente, só te perdoarei porque...Eu também sou de Realengo "Aquele abraço".
Veja você...Essa internet é um barato mesmo. O mundo ficou muito pequeno, e Realengo ganhou o mundo.
Por falar em Realengo, a coisa pegou por lá hoje.
Enfim, é um prazer conhecer um coterrâneo na Web.
Aliás, seu blog é ótimo. Sua proposta informativa é bem interessante. Parabéns!
Abraços
do Marcos
Dê uma lida em Despertador?
e relembre.
Abraços.
Eni - Rio de Janeiro
Amei as suas fotos, principalmente a do colégio Atheneu(onde estudei), ficou muito bonita.
É bom saber que aracaju ainda desperta amores em pessoas de outros lugares, esse cantinho onde nasci e que amo imensamente.
E TEREI O MAIOR PRAZER DE ENVIAR FOTOS DO NOSSO TRABALHO .(LEYELINDA@HOTMAIL.COM) SIRLEY ALMEIDA