A nova praça Fausto Cardoso

A Prefeitura municipal de Aracaju devolveu ao povo a nossa principal praça, a FAUSTO CARDOSO. Depois de um longo período de criteriosa reforma, a praça que viu nascer a cidade de Aracaju ficou mais linda do que nunca para deleite de nativos e turistas que visitam nossa bela capital.
Abaixo fotos da praça no dia de sua reinauguração.



Comentários

Oi Vinicius, visitei Aracaju nas minhas férias no ano passado. Valeu a visita, a cidade foi feita para turismo e fui muito bem recebido. Comprei as passagens na Rapi10, apesar da viagem longa foi compensada pela beleza do lugar. Segui o roteiro do turista que encontrei no site Visite Aracaju (http://www.visitearacaju.com.br/interna.php?var=4228) e uns dos locais do roteiro era a Praça Fausto Cardoso.

Abraço!!
Unknown disse…
Visitei através das belas fotos a cidade que você adotou, realmente tem praias lindas e lugares maravilhosos.
Obrigada pela oportunidade.

Abraço!!!!!!!!!!

Laila
EDER VIANA disse…
AI MEU CAMARADA, FIQUEI IMPRESSIONADO POR DOIS MOTIVOS, O PRIMEIRO DE SABER Q VC COMO EU SOMOS CARIOCAS Q AMAM ESTA LINDA CIDADE, E SEGUNDO E DE SABER Q ESTA LINDA PÇA FOI REFORMADA, LEGAL CARA MOREI AI 5 ANOS NO CONJ. SOL NASCENTE, HOJE DE VOLTA AO RIO MORO NA TIJUCA, MAS PRETENDO RETORNAR TÃO LOGO ADQUIRA AI UM APTO. ARACAJU E UMA CIDADE MUITO ACOLHEDORA, ARACAJU ME PARECE UM DESTES BAIRRO DO SUBURBIO DO RIO, QUE MANTEM AINDA TRADIÇOES ANTIGAS. UM ABÇ FIQUE COM DEUS.
Anônimo disse…
Visite também a cidade de Extrema em Minas Gerais.
Extrema é conhecida pelos esportes radicais ali praticados, tais como: Paraglider, Rafting, Motocross, Rappel e outros.
Além de possuir excelentes cachoeiras.
Visite sem compromisso o site:

www.extremaonline.comObrigado
Renato Wanderley disse…
Pretendo conhecer Aracaju. dizem que é uma cidade muito organizada. Gostaria que o amigo colocasse tb fotos da periferia. Aí sim, eu teria uma noção maior sobre as belezas da capital sergipana.
Anônimo disse…
o que eu estava procurando, obrigado

Postagens mais visitadas deste blog

Guia Sergipe Trade Tour

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!