Postagens

Marinete do Forró 2011

O período junino em Sergipe trás algumas novidades para esse ano. O Barco do Forró já está em atividade nos rios Sergipe e Vaza Barris e, além disso a MARINETE DO FORRÓ já tradicional em Aracaju este ano funcionará em dois períodos. Saindo da Orla da praia da Atalaia, defronte ao Hotel da Costa, às oito e às quatorze horas. O trio de Robertinho dos Oito baixos alem da companhia de um guia de turismo continuam os mesmo. Nos domingos e feriados o percurso da Marinete que normalmente faz o circuito do city tour da cidade, percorrendo a orla e seguindo pela Av. Beira Mar com paradas no mirante da Treze, mercados municipais, orlinha do bairro Industrial, alto da colina do Santo Antônio e Centro histórico, sera´ alterado indo em direção à Orla Pôr do Sol, na zona de expansão da capital as margens do rio Vaza Barris. Venham todos !!! Vamos nos divirtir na Marinete do Forró !!!

FORROCAJÚ 2011

Junho está chegando e o estado de Sergipe começa os preparativos para a festa mais espetacular de todas que se comemoram nessa imensidão nordestina. Esta semana a prefeitura municipal de Aracaju divulgou a programação do Forrocaju 2011. O forródromo já esta sendo montado no espaço de eventos entre os mercados municipais Thalez Ferraz e Governador Albano Franco, no centro da cidade. A programação para as duas semanas de festa é a seguinte: 17 DE JUNHO (SEXTA FEIRA) 21h - CLEMILDA 22h - ORQUESTRA SANFÔNICA DE ARACAJU 23h - FLÁVIO JOSÉ 0h30 - AVIÕES DO FORRÓ 18 DE JUNHO (SABADO ) 21h - CASACA DE COURO 23h- ESTAKAZERO 0h30 - MASTRUZ COM LEITE 2h - CAVALEIROS DO FORRÓ 19 DE JUNHO ( DOMINGO) 21h - ERIVALDO DE CARIRA 23h - ROJÃO DIFERENTE 0h30- CINTURA FINA 02h - MULHERES PERDIDAS 21 DE JUNHO (TERÇA- FEIRA) 21h - PASSARADA DO RITMO 23h- PETRUCIO AMORIM 0h30 - FOGO NA SAIA 02h- CALCINHA PRETA 22 DE JUNHO (QUARTA- FEIRA) 21h- LOURINHO DO ACORDEON 23h- MARCI...