quarta-feira, 15 de junho de 2011

Marinete do Forró 2011

O período junino em Sergipe trás algumas novidades para esse ano. O Barco do Forró já está em atividade nos rios Sergipe e Vaza Barris e, além disso a MARINETE DO FORRÓ já tradicional em Aracaju este ano funcionará em dois períodos. Saindo da Orla da praia da Atalaia, defronte ao Hotel da Costa, às oito e às quatorze horas. O trio de Robertinho dos Oito baixos alem da companhia de um guia de turismo continuam os mesmo. Nos domingos e feriados o percurso da Marinete que normalmente faz o circuito do city tour da cidade, percorrendo a orla e seguindo pela Av. Beira Mar com paradas no mirante da Treze, mercados municipais, orlinha do bairro Industrial, alto da colina do Santo Antônio e Centro histórico, sera´ alterado indo em direção à Orla Pôr do Sol, na zona de expansão da capital as margens do rio Vaza Barris.
Venham todos !!! Vamos nos divirtir na Marinete do Forró !!!

6 comentários:

Anônimo disse...

OI BOM DIA ADOREI A IDEIA DO BARCO E DA MARINETE DO FORRO FOI DEMIAS ,SO FALTA UMA COISA NA MINHA OPINIAO A DIVULGAÇAO DOS PREÇOS PARA QUE SEJAM FEITAS PROGRAMAÇOES, FAMILIARES E TURISTAS OK. MARCOS ROCHA [AUTONOMOM].

Anônimo disse...

Olá Vinícius, estava procurando informações sobre o forró cajú 2011 em seu blog, diga-se de passagem muito interessante, e verifiquei que nas distâncias das capitais de Aracajú você esqueceu-se de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Espero que acrescente a capital do MS.

"Vinicius" disse...

Pronto. Providenciada a distância entre Aracaju e Campo Grande.
Obrigado pela dica.
Abçs

"Vinicius" disse...

Marcos
A divulgação de valores dos passeios depende de informações das agências que os comercializam e isso não é fixo.
Obrigado pela visita.

Correio Do Campo disse...

Se você desejar ler um artigo sobre Artesanato Sustentável ou Dicas de Turismo Rural visite nosso blog Correio Do Campo o endereço é

E ótima leitura!

Lainizinha Marcia Schorn disse...

como funciona a arinete do forró ?
valores???