Marinete do Forró 2011

O período junino em Sergipe trás algumas novidades para esse ano. O Barco do Forró já está em atividade nos rios Sergipe e Vaza Barris e, além disso a MARINETE DO FORRÓ já tradicional em Aracaju este ano funcionará em dois períodos. Saindo da Orla da praia da Atalaia, defronte ao Hotel da Costa, às oito e às quatorze horas. O trio de Robertinho dos Oito baixos alem da companhia de um guia de turismo continuam os mesmo. Nos domingos e feriados o percurso da Marinete que normalmente faz o circuito do city tour da cidade, percorrendo a orla e seguindo pela Av. Beira Mar com paradas no mirante da Treze, mercados municipais, orlinha do bairro Industrial, alto da colina do Santo Antônio e Centro histórico, sera´ alterado indo em direção à Orla Pôr do Sol, na zona de expansão da capital as margens do rio Vaza Barris.
Venham todos !!! Vamos nos divirtir na Marinete do Forró !!!

Comentários

Anônimo disse…
OI BOM DIA ADOREI A IDEIA DO BARCO E DA MARINETE DO FORRO FOI DEMIAS ,SO FALTA UMA COISA NA MINHA OPINIAO A DIVULGAÇAO DOS PREÇOS PARA QUE SEJAM FEITAS PROGRAMAÇOES, FAMILIARES E TURISTAS OK. MARCOS ROCHA [AUTONOMOM].
Anônimo disse…
Olá Vinícius, estava procurando informações sobre o forró cajú 2011 em seu blog, diga-se de passagem muito interessante, e verifiquei que nas distâncias das capitais de Aracajú você esqueceu-se de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Espero que acrescente a capital do MS.
Marcos Venicio disse…
Pronto. Providenciada a distância entre Aracaju e Campo Grande.
Obrigado pela dica.
Abçs
Marcos Venicio disse…
Marcos
A divulgação de valores dos passeios depende de informações das agências que os comercializam e isso não é fixo.
Obrigado pela visita.
Correio Do Campo disse…
Se você desejar ler um artigo sobre Artesanato Sustentável ou Dicas de Turismo Rural visite nosso blog Correio Do Campo o endereço é

E ótima leitura!
Marcia Schorn disse…
como funciona a arinete do forró ?
valores???

Postagens mais visitadas deste blog

Guia Sergipe Trade Tour

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!