Salvador, ARACAJU e Maceió.


Até bem pouco tempo os caminhos do turismo no nordeste começavam por Salvador - BA e seguiam para Maceió - AL. Muito raramente alguem se importava em conhecer a pequena e escondida entre duas gigantes do turismo da região - ARACAJU. Nas agências desse imenso país muito raramente se oferecia este destino e pouco se sabia sobre as belezas que o Estado de Sergipe oferece a partir da nossa capital. Essa realidade vem mudando. O destino Sergipe vem se apresentando como uma passagem obrigatória para aqueles que vem visitar a região. Surpreendendo a todos que vêm ate o Estado pela primeira vez.
Na estação verão 2008/2009 os caminhos de Sergipe se abriram para o Brasil e para o mundo. O nosso principal destino - Xingó , recebeu um volume de turistas muito maior do que em qualquer outro período similar; os hotéis tiveram lotação próxima de 95% e, cinco deles estão em construção só na orla da praia de Atalaia , uma das mais belas do país.
Saindo de Salvador pela Rodovia dos Cocos ( linha verde), percorre-se 356 kms de excelente estrada até chegar a bela Aracaju e, de Aracaju até Maceió, são mais 294kms. De avião o tempo de voo Salvador - Aracaju não ultrapassa os 28 minutos, para Maceió, algo em torno dos 23 minutos.

Belissima !!!!
Que cidade acolhedora voces tem aqui !!
Não imaginava que essa cidade fosse tão bela!!
Essas são algumas das exclamações que temos ouvido daqueles que tem escolhido Aracaju para visitar nos últimos meses.

Diversas providências tomadas por aqueles que são os responsáveis pela divulgação do turismo em Sergipe estão provocando essa 'descoberta', coisa que eu sei a mais de 20 anos.
ARACAJU é uma das mais interessantes cidades do litoral do nordeste. Os nossos destinos turísticos esperam por voce.
Seja muito bem vindo !!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Guia Sergipe Trade Tour

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!