Aracaju - O passeio pelo estuário do rio Sergipe.

O passeio de catamarã pelo estuário do rio sergipe é um dos mais procurados por aqueles que visitam Aracaju. Partindo diariamente as 9:00 h e as 14:00 h do caís localizado ao lado do restaurante O Renatão, no bairro São José, o passeio nos leva por 3 horas pelas águas mansas do rio até a sua foz cruzando a praia da Atalaia nova e, posteriormente, se a maré ajudar, dirigindo-se até o rio Poxim. No retorno, o catamarã Parnamirim segue por uma das margens do rio sergipe, passando sob a ponte Construtor João Alves, mais conhecida como ponte Aracaju Barra dos Coqueiros até alcançar o rio pomonga. Com um pouco de sorte, podemos ter a companhia de golfinhos que com alguma freqüência surgem em sua alegria habitual e fazem malabarismos exibicionistas para todos nós. No Pomonga, uma parada em torno de quarenta minutos permite aos passageiros o banho de rio ou um passeio por sua margem.

No retorno ao cais as expressões de satisfação são flagrantes por todos aqueles que se propuseram a uma manhã ou tarde navegando pelo principal rio que banha a bela Aracaju.

Vindo a Aracaju não deixe de conhecer as belezas do rio sergipe a bordo do catamarã.

Contatos para agendamento do passeio: 79 99743118 ou por email: viniciusturismose@hotmail.com

Comentários

Aracau disse…
Esta viagem é obrigatória para todos que amam a natureza! Viajar por nosso país e descobrir-se brasileiro e sortudo por tais paisagens!

Veja:
http://muitaviagem.com.br/canion-xingo-passeio-barco-rio-sao-francisco/

Postagens mais visitadas deste blog

Guia Sergipe Trade Tour

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!