Guia Sergipe Trade Tour

Em noite especial foi lançada a sexta edição do Guia Trade Tour Sergipe 2008, numa bela cerimônia, captaneada por sua editora chefe a competente Waldete Zampieri (waldete@sergipetradetour.com.br) .

Muitas personalidades se fizeram presentes para prestigiar o lançamento de um dos mais completos guias turisticos sobre o estado de Sergipe. O Secretário de Turismo do Estado José Augusto Gama ; a Presidente da Funcaju - Lucimara Passos e muitas outras figuras de destaque no trade sergipano foram prestigiar o evento que foi realizado no espaço D' Burges na orla da praia da Coroa do meio.
A presença maciça do trade dá bem a noção da importância dessa publicação para o turismo em Sergipe. Ali, em páginas ricamente ilustradas, estão contemplados todos os destinos turisticos desse maravilhoso cantinho do Brasil chamado Sergipe.
O índice Geral distribui os caminhos da terra de Sergipe D'el Rey por pólos: O pólo Costa dos coqueiros que contempla - Aracaju, Barra dos Coqueiros, Brejo Grande, Estância, Laranjeiras, Nossa Senhora do Socorro, Pacatuba , São Cristóvão e Pirambu. O pólo velho chico que faz referências a Canindé do São Francisco, Ilha das Flores, Neópolis, Propriá e Santana do São Francisco. O terceiro tópico - O pólo das serras sergipanas, que destaca Campo do Brito e Itabaiana. O pólo dos tabuleiros com Japaratuba e Rosário do Catete e finalmente, O pólo Sertão das Aguas que contempla a bela Simão Dias.
Os museus, as galerias de arte, os centros culturais, os memoriais, as nossas muitas igrejas, a gastrônomia sergipana, os nossos hoteís e pousadas, enfim, tudo o que o turista precisar saber sobre o destino Sergipe está lá no guia. Um roteiro completissimo, feito com extrema competência pela turma da S&Z Comunicações. Turma essa que merece os parabéns de todos aqueles que batalham pelo desenvolvimento do turismo em Sergipe e, que certamente, vai ajudar bastante a divulgação dessa maravilhosa terra Brasil e mundo afora.
Daqui envio os meus cumprimentos para Waldete e sua turma pela excelência do seu trabalho.

Comentários

Laurennn disse…
Acho ótimo esse tipo de livro, as vezes tu tem interesse em conhecer um lugar mas não tem muito material de pesquisa sobre aquilo, nem mesmo na net!
Anônimo disse…
bom comeco

Postagens mais visitadas deste blog

CAPELA O melhor São Pedro do Brasil !!!!